Três pessoas foram executadas a tiros por volta das 3h30min deste domingo (5), no interior de uma residência na Rua Paisandu, no Bairro Passo D’areia, em Santa Maria. As vítimas identificadas foram Andriel Silveira dos Santos, 24 anos, Raquel da Silva da Rosa, 34 e Bruno de Barros Borges 35 anos.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito das vítimas, e a Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, através das equipes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e Delegacia de Homicídios.
No local do crime foram apreendidos 29 estojos de munição9mm deflagradas, um cartucho de munição 9mm intacta, 14 projetis de arma deflagrados, uma câmera de vigilância, um pino de cocaína, R$ 59 e dois aparelhos celulares.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para exame de necropsia, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), de Santa Maria.
Com este caso, a cidade chega à marca de 5 homicídios este ano.